Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Lembranças

De um tempo pra cá, são só lembranças os momentos vividos e compartilhados. Não, não me esquecerei desses momentos, eles são parte da minha história.
Nesse momento, fica lembrando dos momentos e cada lugar que passamos e que ali deixamos uma parte de nós. Mesmo sabendo que a decisão correto foi tomada, uma pequena saudade dos momentos algumas vezes aparece.
Mas é uma saudade do lugar, da companhia. Apenas.
São apenas lembranças.
São apenas frases.

Um comentário:

  1. Graças a Deus já passei da fase de ficar me questionando, "o que houve pra ter terminado?" "pq me tratou daquele jeito durante esses anos?". Sinto falta também das coisas que fazíamos juntos. Sinto sua falta também, mas aprendi que o tempo cura tudo, por mais que seja difícil.
    E agora estou com a música do Raça Negra na cabeça

    Você jogou fora o amor que eu te dei
    O sonho que sonhei, isso não se faz
    Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
    É tarde demais
    Que pena
    Que pena, amor

    ResponderExcluir