Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Coisas que fazemos por amor

É incrível quando uma pessoa te ama, é seu parça e faz de tudo pra ver você sorrindo. Tenho muita sorte em ter um companheiro assim, topa fazer coisas que não gosta pra me ver feliz. Já acordou cedo pra ir no shopping comigo pra eu ver a blogueira Bianca Andrade, tomou chuva comigo no show do Thiago Pethit, entre outras coisas simples do dia a dia.
Eu também já fiz coisas pra vê-lo sorrindo, e realmente é gratificante quando vemos quem amamos feliz.
Simples gestos valem mais do que podemos imaginar, faz perceber o quanto aquela pessoa realmente te ama e quer ficar contigo.
Sou muito grata por nós sermos felizes assim, e logo virá novas aventuras!



- Anna Carolina


Um comentário:


  1. Uso dizer:
    Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

    Machado de Assis ja dizia... Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
    Abraço.... bom final de semana

    ResponderExcluir