Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um pouco mais experiente

Eis a grande questão: mais velho ou menos jovem? Parece muito dramático, mas com 20 e tantos a pergunta se torna presente no cotidiano.
É aquela fase chata em que meus sonhos parecem estar muito longe e que a criança interior começou a se cansar da rotina. Será o peso das responsabilidades ou a falta de um objetivo?
Talvez seja apenas dramatização da experiência acumulada em 22 anos, ou a loucura batendo à minha porta.
Será que é tarde demais para mudar meu foco? Será que não posso usar isso ao meu favor?
Meu Deus, acho que vou enlouquecer!
Quer dizer, acho que não vou enlouquecer. Estou no mundo real, e isto faz parte da responsabilidade de ser viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário