Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Madrugada

O melhor momento do dia para parar e pensar um pouco é de madrugada. É quando tudo fica em silêncio, quando podemos ouvir o que os pensamentos estão dizendo.
A madrugada trás de volta todos os pensamentos e memórias que nós temos, e por um motivo simples. Porque paramos e escutamos apenas nós mesmos.
Talvez seja onde eu mais tiro inspirações para meus textos.
Deixo aqui minha dica: aproveite uma madrugada de insônia para pensar sobre tudo que te preocupa, tudo que te persegue.
Quem sabe em uma dessas madrugadas, muitas respostas não aparecem?

7 comentários:

  1. Com certeza, é nas madrugadas ou pouco antes de dormir quando tenho mais idéias para textos e composições, falou e disse...

    Depois visita meu blog
    http://planetamagia.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. sim sim falow e disse,é mas madrugadas que mais tenho inspirações para escrever minhas pregações e musicas,e é nela que sinto que a fila do de pedidos a Deus esta pequena então aproveito.
    Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto mais da madrugada...só me traz lembranças ruins mesmo que eu tente muuuuuito pensar em coisas boas ..ta terrivel aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essas lembranças na madrugada.

      Excluir
  4. É na madrugada que vc sabe o quanto vc precisa de alguem ou que esse alguem não meresse seu amor.

    ResponderExcluir
  5. foda-se eu quero só voçê

    ResponderExcluir
  6. são nas madrugadas que pensamos em tudo nos momentos bons e ruins, e são nessas madrugadas que lembramos coisas que naum queriamos mas sao essas coisas que faz todos nos mudarmos pra melhor valeu madrugada por existir...

    ResponderExcluir