Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Esperança

Esperança é tudo aquilo que eu tenho quando penso em nós dois. Não tenho certezas nem dúvidas, apenas esperança. E cada vez mais vou cultivando isso até que chega o momento que acordo para a realidade e toda essa esperança se transforma em decepção. E não só decepção, desilusão e preocupação também entram nessa lista de coisas nada agradáveis.
Mas eu sempre mantenho a esperança que um dia tudo será diferente e começara a se encaixar e fazer sentido para mim. Mantenho a esperança que alguém vai me mostrar que a esperança pode se transformar em algo de verdade, algo concreto e duradouro.
Dizem que a esperança é a ultima que morre. Pode ser verdade, porque se eu não desisti até agora, não vou desistir jamais.

5 comentários:

  1. Sabe qe comigo foi exatamente isso qe aconteceu? Eu me declarei para um 'amigo' meu qe eu era totalmente louca, ele apenas me respoonde qe não sabe oqe dizer e o assunto morreu! Agora me trata como antes, a melhor amiga dele como se nada tivesse acontecido! Eu digo qe nem todos os homens são iguais, mas eh a maioria qe suja a reputação digamos assim... voce diz qe nao. Vai perder a esperança, por algum tempo vc vai se alimentar disso dpois vai ver qe existe mtas outras pessoas qe te dariam o valor qe vc merece! Um conselho de qem ja sofreu com isso? Esqecce qe a dor de um não eh a pior do qe a de um não! Mto bons seus posts* -*

    ResponderExcluir
  2. Eu qis dizer qe a dor de um não eh pior qe a esperança de um talvez!

    ResponderExcluir
  3. esse é um dos únicos blogs que eu paro para ler mesmo. Adoro os textos de vocês *-*

    ResponderExcluir
  4. Esperança, muitas vezes buscamos palavras, para confortar nosso coração diante uma situação, na minha vida eu carrego a esperança de que tudo tem o seu tempo certo para acontecer, estou certa de que com o tempo, tudo muda de lugar... Como as voltas do mundo, temos que esperar... mesmo que não fomos os últimos a morrer.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,talvez esse amigo não esteja apaixonado por você mas que não seja por isso q vc vai deixar de ser amiga dele.Ele só não quer magoar seus sentimentos.

    ResponderExcluir