Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Me afastar

Não sei se isso é certo mais, vou me afastar de você! Por alguns motivos simples e ao mesmo tempo complicados. Acho que você não percebe o quanto eu te considero, o quanto eu gosto de você e o quanto eu te amo.
Toda a atenção que eu dou para você é em vão. Pois quem sofre com isso sou eu. Toda vez que sou deixado de lado por um amigo que conheceu a 1 mês no máximo.
Vou me afastar para ver se você sente minha falta, para você ver que esta me perdendo, esta perdendo o melhor amigo que você vai ter! Um dia você irá entender tudo que eu falei com tom de bronca, de ciúmes e até de raiva. Vou me afastar, mas quando você ver que não tem ninguém ao seu lado, eu voltarei.

12 comentários:

  1. Gostei muito do texto, muito bom mesmo! ^^ PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. esse texto é muito lindo mi idêntifiquei com ele
    mandei ele pra uma menina

    ResponderExcluir
  3. nao fique brava comigo por mi afastar de vc vai ser melhor pra vc menina.
    para. bruna lopes

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei de mais com esse texto muito legal.

    ResponderExcluir
  5. amei o texto,perfeito e se parace comigo ah um tempinho atras.

    ResponderExcluir
  6. Esta acontecendo o mesmo comigo.. me identifico com esse texto tb. =/
    Pirapora-MG

    ResponderExcluir
  7. A minha situação é parecida. Meu melhor amigo está se afastando por conta de alguém que conhece em apenas 2 meses. Eu o conheço a anos, sempre fiquei do lado dele, apoiei, ajudei e etc. E hoje ele está diferente comigo, não é como antes. :C

    ResponderExcluir
  8. Ao ler este texto vejo o quanto ele é parecido com o que estou passando. Digamos até que é um enorme desafio afastar de alguém que você tanto-a gosta. Foi uma amizade construída em meio as dificuldades, só ele sabe os obstáculos que superamos, sendo assim construído um sentimento natural, puro e verdadeiro e toda vez que eu penso em me afastar desta pessoa acabo me aproximando mais. É algo inexplicável. Preciso esquecer esta pessoa de uma vez por todas. Só restou com tudo isto uma única frase do Léo Jaime: " A vida não presta, ela não gosta de mim".
    Criciúma- SC.

    ResponderExcluir
  9. gostei do texto ... realmente parece comigo em um lado pelo outro não , conheci uma pessoa a pouco tempo , ir realmente estava sentindo algo especial , mas fui vitimas de fofocas ! mesmo assim , foi melhor eu me afastar . antes de me apegar mais ... para: ettori maiqui .

    ResponderExcluir
  10. Ameiii .... Realmente muitooo parecido com a minha situação com o meu melhor amigoo ....

    ResponderExcluir
  11. Nossa... Esse texto é muito lindo, é muito parecido com o que estou passando com minha melhor amiga!

    ResponderExcluir