Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Eu cansei

Eu cansei de ficar ouvindo o que todos querem que eu seja ou que eu faça. De aguentar todos dizendo como e quando fazer!
Quero apenas viver, tentar ser feliz do meu jeito, e sem ligar tanto para as coisas.
Cansei de mundo cheio de maldade e ódio! Quero apenas viver com alguém que me ame de verdade. O restante não importa tanto.
Mas se alguém que me ame já esta difícil de ter, imagine o resto!
Quero dar menos valor ao dinheiro, trabalhar com prazer, e não para ganhar dinheiro para sobreviver nesse mundo.

3 comentários:

  1. Nao deixe de ser o que vc e' porque os outros te enchem o saco...eles fazem isso porque nao conseguem ser especiais como voce!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh se eu pudesse e se meu dinheiro desse...rsrsr...iria ate' ai' pra te conhecer....(viu como o dinheiro e' importante???) rsrsr.. Estou contigo e assino embaixo!!!!!We talk just about the money... Don't worry, everything is gonna be ok. BELIEVE ME!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu dou bastante valor ao dinheiro q

    ResponderExcluir