Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amar

Como eu sei que realmente estou amando? Não existe definição pra isso, não existe uma fórmula ou algo que me faça ter certeza de que o que sinto, é amor.
Não tem como saber se se o meu amor por alguém vai durar pra sempre, se esse é o amor da minha vida, a pessoa que sempre vai estar ao meu lado.
As coisas mudam. O amor também muda?
E se o amor não muda nunca, por que existem tantas pessoas mudando de ideia. Quantas pessoas com apenas lembrança de um amor.
Por quê?
Eu continuo aqui, esperando a pessoa que me dê as respostas de todas essas perguntas.

Por: Larissa Koller

3 comentários:

  1. ••○ Tudo na vida é uma incerteza, o mundo não é movido de respostas e sim de perguntas, a palavra amor é a palavra mais doce e pura que existe, não existe formula, não existe reposta simplismente sentimos, é como a luz divina nunca vimos não sabemos ao certo sua historia, sua existencia apenas acreditamos e sentimos,cada um do seu modo cada um do seu jeito o amor é assim cada pessoa tem sua definição, para cada pergunta acima, nunca perca tempo tentando achar essas resposta pois o verdadeiro amor pode estar e ia sua frente e você preocupada em saber como destinguir esse sentimento envez de perde tempo com o inesplicavel viva suas experiencias reais inreais do que você julga ser amor crie suas proprias resposta mais viva e sinta o que DEUS nos deu de mais bonito.

    ResponderExcluir