Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gostando de você

Sinceramente, estou gostando de você! Foi algo que aconteceu naturalmente. Vou escrever coisas que quando você ler, vai saber que estou falando de você.
Sei lá, eu to gostando de você mesmo, até meus amigos disseram isso só pelo meu olhar ao te ver e falar de você ou com você.
Eu quero poder, de uma vez por todas, ficar abraçado com você eternamente! Tomar chuva e depois te abraçar!
Cada mensagem que você me manda, eu me sinto mais feliz e melhor, como se toda a tristeza que eu tinha, estivesse saindo de mim de uma vez por todas.
Eu queria ter dito isso pessoalmente, mas, minha timidez me impediu mais uma vez. Acho que quando você ler, vai saber que é pra você esse texto.
Um sorisso enorme tomou conta de mim quando te conheci.
Só queria dizer isso pessoalmente para você!
PS: Eu te amo! ♥

59 comentários:

  1. Lindo de mais... isso é sentimento verdadeiro..

    ResponderExcluir
  2. nossa éoquee eu penso é oq eu queria dizer

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei,para o meu namorado ele amoou

    ResponderExcluir
  4. Lindoo de mais meu deus do céu vou dizer isso pro menino que eu tô gostando muitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz sim pow aposto q ele vai gostar muitoo
      e quem sabe ele tbm naum goste de vc e só esta esperando q vc fala isso pra ter certeza de q vc tbm gosta dele :)

      Excluir
    2. mais se ele tiver namorada ? mais gostar de mim ? mandou ? ou não ? me ajuddaa ?

      Excluir
    3. eu iria gostar de saber que vc gosta de mim....
      Ainda mais se eu sentice o mesmo..
      Vai la...

      Excluir
    4. eu tambem gostei muito do que esta escrito ai eu acho que muitas pessoas não tem coragem de fala para as outras pessoas oque sente!!!

      Excluir
  5. Eu queria ter coragem, mais nao tenho!!
    Sei la... Acho que o meu namorado nao preçisa saber de tanto.

    ResponderExcluir
  6. q tesão de mensagem aiiii gente q lindo ne e eu sou travesti e mandei para meu bofff ele amou depois dessa mensagem as nossas relações sexuais explodiramm como uma bolinha sexual ai lindo di mas este poema amei fas otro bonitinho. minhalllll

    ResponderExcluir
  7. mandei isso pro menino q estou gostando só estou esperando a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoou gostando de um menino tbm mais estou namorando fais 8 meses e naum sei uq fazer ;(

      Excluir
    2. eu tambem!!!! sua historia é bem parecida com a minha eu tenho namorado mais estouu gostando de outro e esse outro tambem esta gostando d mim,mais eu não posso ficar com ele.. CONSELHO: o unico jeito é nois duas terminar o nosso namoroo...

      Excluir
  8. Te amar, é ter o mundo inteiro e querer apenas uma pessoa..você!!!! S2

    ResponderExcluir
  9. amei,vou mandar para a pessoa que estou gostando ♥

    ResponderExcluir
  10. Vo diseeer isso pra menina q eu to gostando, e minha historia resumida mano mtoo bom.

    ResponderExcluir
  11. Exatamente oque eu queria falar para um menino queeu estou gostando goitei muito

    ResponderExcluir
  12. Estoou passando por momentos mais dificil da minha vida estoou namorando fais 9 meses mais estou com um sentimentos seila se estou gostando desse menino naum sei uq fazeer ?

    ResponderExcluir
  13. Ameii!!!
    *-Vou dizer para o garoto q tô gostando e ñ tem coragem de dizer pessoalmente q tô gostando dele..-*

    ResponderExcluir
  14. mandei isso pra garota que gosto... num sei porque mas quando conheci essa garota eu mim senti muito feliz eu acho to gostando dela.. espero que ela me responda... eu queria fala isso pra ela ah muito tempo mas eu sou muito timido:/

    ResponderExcluir
  15. amei muito um menino e por muito tempo mais o medo de dizer q o amava me impediu de fk com ele eu era nova e ele tinha 18 anos. ja tinha fk com ele e estava apaixonada apos alguns encontros tive a plena serza q o amava mais voltando da facu ele moreu !! quando eu tava pronta pra dizer q o amava <3 bom sinto falta dele e agra no carnaval vai fazer um ano q ele moreu ...... ame enquanto a tempo pois uma simples noite pode acabar coma a vida inteira . melhor dormi arrependido do que com vontade ! amanda berengheer - sorriso mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste isso.. eu tambem perdi uma pessoa que eu gostava muito... só que tive o prazer de falar para ele tudo que eu estava sentindo antes dele falecer, me senti tao bem no dia que escrevi uma bela msg a ele, e ainda falei por telefone tudo que eu estava sentindo por ele, ele era meu melhor amigo, meu companheiro, meu escudeiro, meu amado, meu amante, meu tudo, e eu pude falar isso exatamente 1 semana antes dele falecer, logo que ele partiu senti um vazio no peito, só que com o sorriso no rosto pois eu havia falado tudo que eu sentia à ele... entao galera se voces gostam mesmo das pessoas falam antes que seja tarde demais..e eu nao me arrependo de ter falado o que falei a ele

      Excluir
    2. Noossa que linda historias vou morrer não vou ver nada disso kkkkk quem sabe um dia se deus quiser acho uma mina pra eu chamar de minha princesa :)

      Excluir
  16. mandei isso pro cara que to gostando e nao tenho coragem de dizer pessoalmente

    ResponderExcluir
  17. Muito fofo ate eu fikava timida de falar para uma pessoa que esta gostando dela..

    ResponderExcluir
  18. Sou GAY E Toou Gostando de Um Garoto do meu Colégio, Ele Sempre Fica Mim Olhando e eu Olhando Ele Maais Eu Não falo com ele nem ele fala comigo, Add ele Recentemente no FACEBOOK ai ageentte conversa maais nada de maais só que isso mim faz gosttar dele cada dia maais Não seei como chegar pra ele e dizeer :(

    ResponderExcluir
  19. eu to gostando do meu melhor amigo mas ele é casado e é obreiro da igreja oque faço eu amo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk ai fica muito foda em

      Excluir
  20. Respostas
    1. aoww tremmm ..... O MUNDO DA MUITA VOLTA VEJA SO COMO É Q É, BARRETOS A TERRA DO RODEIO SAO PAULO A CAPITAL DO CAFÉ MATO GROSSO A TERRA DO BOI, PONTES E LACERDA A CAPITAL DAS MULHER.............. ... .. .. . ..

      ;..... AO galera . um brinde aos nossos problemas pk nossas qualidades fila da puta nenhum reconhece..... ao minha loira com tantas estrelas brilhando no céu encontrei apenas uma brilhando pra mim .. VC

      Excluir
  21. gostaria de receber uma mensagem dessas também pois só enviar é muito triste.

    ResponderExcluir
  22. Gostei mto vou pegar algumas partes e completar com algumas palavras que eu quero dizer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em frente fico feliz por vc ... beijo

      Excluir
  23. Nossa que legal .... gosto muito de uma pessoa ... muito mesmo ... eu ja ate fiquei com essa pessoa varias vezes , mas ela diz uma coisa pra mim ,e outra as pessoas estou farta queria dar um basta .... ela diz pra mim que me quer ... eu sou amiga dela nao queria ter uma coisa seria nem eu sei o que eu sinto de verdade ... fico triste pq ela diz que .. 'tipo ' O QUE EU FIZ DA MINHA VIDA ! e quando esta comigo fica falando que me quer e muito .... si alguem poder me dar um conselho agradeço .. beijos

    ResponderExcluir
  24. Interressante essa frases , Eu conhecii um amiigo da miinha priimah , e ele naum mora aqie , moora bein longe , quando vou pra casa dela , eu sempre fiiko com ele , mas ele tem namoradda , i eu estou gostando dele tantoo , e naum sei mas oqe fazer , mas eu nunca disse isso pra ele , pois copiiei essa frase e mandei pra ele , mas nem sei mais oqe eu faço , qual será a areposta dele ? Noossa qe vergonha agoora de ver ele putz !

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. VC É TOTALMENTE TORPE......AFF!!

      Excluir
  26. nossa la vai eu falar isso pro cara afffz o certo mesmo éh deixar as coisas fluírem naturalmente. Se agente gosta mesmo do cara pelas conversas o cara vai se tocar. Agora se ele não se tocar ai éh muito retardado mesmo e outra o certo éh ir jogando umas verdes pra ver se colhe maduro agora se vc ver que nem jogando verde o cara se toca éh melhor deixar queto e bola pra frente néh... :/

    ResponderExcluir
  27. nossa la vai eu falar isso pro cara afffz o certo mesmo éh deixar as coisas fluírem naturalmente. Se agente gosta mesmo do cara pelas conversas o cara vai se tocar. Agora se ele não se tocar ai éh muito retardado mesmo e outra o certo éh ir jogando umas verdes pra ver se colhe maduro agora se vc ver que nem jogando verde o cara se toca éh melhor deixar queto e bola pra frente néh... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA Q RÍDICULA VC É...DEVE SER UMA MAU AMADA SEM SENTIMENTOS.ÑAO EXISTE NADA MAIS PURO DO EXPRESSAR O QUE SENTE COM ALMA SUA MEDIÚCRE!

      Excluir
  28. eu estou gostando de uma menina mais ñ tive coragem de fala com ela ainda mais so sei que estou apaixonado por ela te amo (M>T)

    ResponderExcluir
  29. Gosto de um menino mas so que não tenho coragem de falla pra ele ja fiquei com elle e e meu vizinho gosto muito delle

    ResponderExcluir
  30. Puutz eu gosstoo do meuu melhoorr amiggooo maiis euu naoo tenhhoo cooraagemm dee faaalaa comm eleee quuannddoo ummaa meniinah fiikaa perttoo delee euu morrro deee ceeeumeess maaiiss paraa euu naao soofree to afaastasnoo caadee vez maaiss ddeelee axuu q e o melhor jeeituh seraa' ? :'( ><

    ResponderExcluir
  31. muito lindo vis isso essesv dias mas nao deu muito serto levei um toco

    ResponderExcluir
  32. ''Muito lindo goste. tudo o quer esta escrito neste texto e minha cara tudo quer estou si sentendo''

    ResponderExcluir
  33. ja eu gosto de menino,mais ele e o melhor amigo do meu ex marido,ajente ja ficou uma vez,ele dis que gosta demim mais n porde fica comigo poq eu sou a ex mulherdo amigo dele, foraque eu tenho que mim muda eu n sei se vou conssegui fica loge dele, oq vc acham??

    ResponderExcluir
  34. vo manda isso pra uma pessoa que conhece faz pouco tempo ^^

    ResponderExcluir
  35. nossa , mto linfda a frase , foiii realmente tudo que eu querii dizer , obrigada

    ResponderExcluir
  36. Eu peguei esse texto escrevi em uma carta coloquei no portão do menino que eu gosto e bati palma e sai correndo . depois na escola ele falo comigo e eu e ele estamos namorando

    ResponderExcluir
  37. Pegueei esse textoo e maandei Pra Minah futura dar certinho comigoo '

    ResponderExcluir