Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Andando sozinho

Não quero andar sozinho! Não sei andar sozinho! E não quero aprender a andar sozinho!
Porque eu quero sempre alguém do meu lado. Minha família, meus amigos, e quem sabe, alguém que me ame!
Sim, sou um pouco egoísta.
Mas até hoje ninguém me maltratou por causa disso, nem falou mal de mim, nem fez nada contra minha pessoa.
Não gosto de ficar sozinho. Eu tenho medo, insegurança, entro em desespero.
Eu só quero alguém que queira andar comigo até o fim! Sempre lado a lado.

18 comentários:

  1. Medo de ficar sozinho, eu também tenho, tenho pavor, de procurar alguém parar desabafar e não achar.

    ResponderExcluir
  2. É melhor estar sozinha do que ter alguém do meu lado que não quer estar aqui. - Angelina Jolie
    Está sozinha,as vezes é uma boa opção,e outra a minha felicidade não tem que está em pessoas,pq eles vão em trair,vão me decepcionar,mas Deus é Deus e é a melhor companhia.#pronto falei

    ResponderExcluir
  3. As pessoas não merecem a nossa compahia. Não generalizo mas a maioria delas são falsas; mentirosas; hipócritas... não dá mais pra confiar mais em "ninguêm". É MELHOR DIALOGAR COM A SOLIDÃO DO QUE CONVERSAR COM PESSOAS FINGIDAS DE FALSOS SORRISOS TRAIDORES DA SINCERIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu não tenho medo de ficar sozinha,não gosto é de ficar parada,sem fazer nada que seja útil.
    Mas vc tem um quê de mistério e vai encontrar a pessoa certa q vai preencher este vazio.
    Existem pessoas falsas mas nem todas são
    não é só porque um ou dois não deu certo que tudo vai dar errado....
    Talvez o problema não seja a solidão e as pessoas falsa...talvez esteja com as companhias erradas e em lugares errados.

    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  5. " plagiei "

    http://estradaescura.blogspot.com/2011/05/yin-yang.html

    hehehehe

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com o anonimo do dia 29 de abril de 2011 as 20 e 28 as pessoas são mto hiócritas não da mais pra confiar em ninguém mais

    ResponderExcluir
  7. sempre manti uma distancia confortavel do amor, mais ele existe... para ter lo é so parar de procurar que quando menos se esperar ele acontece

    ResponderExcluir
  8. Ás vezes...
    Tenho medo de falar tudo que tenho guardado no peito.
    Tenho medo de desmoronar o pequeno castelo de areia que me abriga.
    Tenho medo que a solidão descubra minha moradia e se abrigue por tempo inderteminado, mas , nao me importo com o que aconteçera comigo, porque sei que isso é consequençia por guardar tantos segredos e chorar todas as noites por nao ter coragem de contar nada a nenhum amigo.

    by : Natália Oliveira

    ResponderExcluir
  9. nunca estamos sozinho sempre temos um amigo chamado deus ao nosso lado...
    quem se sente sozinho e pq nao tem o coraçao sensivel ao espirito santo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. esqueci de por meu nome
    Nayara

    ResponderExcluir
  11. É melhor andar sozinho do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  12. ja q muitos nao confiem mas nas pessoas e realmente entendo o pq, confie em deus ele sempre te amo desde d quando vc abriu os olhos ate o dias q eles fecharem...

    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que seria diferente se tivesse um amor seria diferente, mas mesmo assim com a convivencia do dia a dia acabariamos sentindo ciume e cobranças seriamos castrados de nossas vontades de fazer o que faziamos enquanto solteiros livres a nao ser que a pessoa fizesse com vc as coisas que fazia - juntos sem cobranças e punições depois que vc tem um relacionamento conturbado cheio de ciumes e castrações a pessoa se fecha para um novo amor. mas um dia quem sabe o coração amolece. porque nao vivemos só.

    ResponderExcluir
  14. Nem sempre estar sozinho e uma opção ou o mais desejável :(

    ResponderExcluir
  15. parece muiito comigo ameiiii

    ResponderExcluir