Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Se apegar

Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Deve ser por isso que eu espero você vir falar comigo e dizer: "Eu quero você comigo agora".
Penso que sempre criamos falsas esperanças quando agente se apega a alguém, isso faz mal.
Parace que todaz vez que vemos uma oportunidade de ficar com alguém, mesmo sem nunca ter acontecido nada, agente fica com esperanças e acredita que vai dar, mas agente sempre quebra a cara na maioria das vezes.
Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo realmente real!

Um comentário: