Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Deixa eu te fazer feliz

Deixa eu te fazer a 2ª pessoa mais feliz do mundo? Porque a 1ª serei eu ao seu lado!
Simplesmente abro mão de várias coisas pra ficar ao seu lado. Agora só depende de você, porque eu já fiz minha parte.
Apenas quero ser feliz com você, tentar mais uma vez sem medo de cair, sem medo de me machucar, apenas, tentar.
Quando estou contigo, me sinto melhor, mais feliz, até meio bobo.

13 comentários:

  1. nao gostei muito monotono

    ResponderExcluir
  2. foda-se ngm te perguntou!

    ResponderExcluir
  3. tu ñ gostou porq tu é um chifrudo

    ResponderExcluir
  4. Faça tudo o que desejar faser,diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aprovite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã...

    ResponderExcluir
  5. . idiotice é você deixa de ser feliz , por ter medo do que vão pensar e falar de você ;*

    ResponderExcluir
  6. "Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de muitas por uma só.

    "òtima noitee*--*

    ResponderExcluir
  7. não sei como eu faço pra coquista o cara que to gostando

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem copiei e colei pra pessoa que amo e melhor agente desabar do que guardar dentro da gente parabéns

    ResponderExcluir
  10. Crb muito lindo seim mal's mandei pra minha ( amiga ) vish ela só falto me pedir em casamento rs ' adorei

    ResponderExcluir